CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sindseps: ‘O prefeito não pode nos desprezar’

Em greve desde o dia 15 de março, os servidores da Prefeitura de Salvador fizeram mais uma assembleia nesta terça-feira e decidiram manter a paralisação; o ato aconteceu no bairro da Liberdade, na frente do Multicentro de Saúde, no momento em que o prefeito ACM Neto reinaugurava a unidade; apesar da presença do prefeito, não houve conflito; "Nosso comportamento foi de extremo zelo e estratégia. Mostramos que não há motivação política em nossa mobilização, apenas não podemos ser desprezados em nossos intentos", disse o coordenador geral do sindicato da categoria, Everaldo Braga

Em greve desde o dia 15 de março, os servidores da Prefeitura de Salvador fizeram mais uma assembleia nesta terça-feira e decidiram manter a paralisação; o ato aconteceu no bairro da Liberdade, na frente do Multicentro de Saúde, no momento em que o prefeito ACM Neto reinaugurava a unidade; apesar da presença do prefeito, não houve conflito; "Nosso comportamento foi de extremo zelo e estratégia. Mostramos que não há motivação política em nossa mobilização, apenas não podemos ser desprezados em nossos intentos", disse o coordenador geral do sindicato da categoria, Everaldo Braga (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Em greve desde o dia 15 de março, os servidores da Prefeitura de Salvador fizeram mais uma assembleia nesta terça-feira (12) e decidiram manter a paralisação. O ato aconteceu no bairro da Liberdade, na frente do Multicentro de Saúde, no momento em que o prefeito ACM Neto (DEM) fazia a reinauguração da unidade.

Apesar da presença do prefeito, não houve conflito. Os servidores fizeram a manifestação em silêncio, apenas com cartazes e faixas e viraram as costas para ACM Neto no momento de sua chegada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nosso comportamento foi de extremo zelo e estratégia. Mostramos que não há motivação política em nossa mobilização. Ninguém aqui visa conflito com o prefeito ou seus auxiliares, apenas não podemos ser desprezados em nossos intentos. Queremos que o prefeito assuma a negociação e que os nossos direitos sejam preservados sem revanchismo ou retaliações. Nosso silêncio diz muito de nossa indignação", disse o coordenador geral do sindicato, Everaldo Braga.

Uma nova assembleia acontece nesta quarta-feira (13), às 8h, na Praça Newton Rique, em frente ao Shopping da Bahia (antigo Iguatemi).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO