TV 247 logo
      HOME > Geral

      'Sintese tenta envolver governo nas denúncias da merenda'

      Em nota, a Secretaria de Estado da Educação, pasta gerida por Jorge Carvalho, afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão; "Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia", diz o texto

      Em nota, a Secretaria de Estado da Educação, pasta gerida por Jorge Carvalho, afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão; "Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia", diz o texto (Foto: Valter Lima)
      Valter Lima avatar
      Conteúdo postado por:

      Sergipe 247 - Em nota, a Secretaria de Estado da Educação afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão.

      A nota:

      Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia. Não ficou bem para o Sintese o episódio das algemas. Precisamos dos professores nas salas de aula. Nossos estudantes merecem esse respeito. Lembramos que devido a decisão judicial que tornou a greve ilegal a SEED irá fazer o desconto dos dias parados no contra-cheque do mês de junho.

      Secretaria de Estado da Educação

      Governo de Sergipe

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247