Geral

'Sintese tenta envolver governo nas denúncias da merenda'

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação, pasta gerida por Jorge Carvalho, afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão; "Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia", diz o texto

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação, pasta gerida por Jorge Carvalho, afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão; "Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia", diz o texto (Foto: Valter Lima)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - Em nota, a Secretaria de Estado da Educação afirma que o sindicato dos professores, o Sintese, "tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar", que se tornaram públicas na última semana envolvendo prefeituras de alguns municípios sergipanos e que levaram a renúncia da prefeita Rivanda Batalha, de São Cristóvão.

A nota:

Diante do esvaziamento da greve e na tentativa de enganar a opinião pública, o Sintese tenta envolver o governo nas denúncias da merenda escolar. Protestamos de forma veemente a esta calúnia. Não ficou bem para o Sintese o episódio das algemas. Precisamos dos professores nas salas de aula. Nossos estudantes merecem esse respeito. Lembramos que devido a decisão judicial que tornou a greve ilegal a SEED irá fazer o desconto dos dias parados no contra-cheque do mês de junho.

Secretaria de Estado da Educação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Governo de Sergipe

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO