Skaf abre negociação com Campos em SP
Pré-candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf considera possível uma aliança com o PSB do ex-governador de Pernambuco, que disputará a presidência da República com a presidente Dilma Rousseff, que tem como vice o cacique do PMDB Michel Temer; "Estarmos juntos nessa campanha é sim uma possibilidade", disse o presidente da Fiesp; "Não vejo nada que impeça a coligação. Mas conversaremos também com o maior número possível de partidos", acrescentou
247 – Pré-candidato pelo PMDB ao governo paulista, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, considera possível uma aliança com o PSB do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Na esfera nacional, Campos disputa a Presidência da República com a presidente Dilma Rousseff, que tem como vice o cacique do PMDB Michel Temer.
"Estarmos juntos nessa campanha é sim uma possibilidade", disse o presidente da Fiesp; "Não vejo nada que impeça a coligação. Mas conversaremos também com o maior número possível de partidos", acrescentou, em Campinas, nesta quarta-feira 7.
O PSB ainda não decidiu oficialmente se lançará candidatura própria no estado ou se apoiará um dos nomes colocados. O diretório paulista da sigla, presidido pelo deputado Márcio França, deseja indicar seu nome para a vice de Alckmin, mas a ex-senadora Marina Silva, candidata a vice na chapa de Campos, é contra a proposta.
Paulo Skaf recebe nesta quinta-feira o primeiro apoio oficial na campanha, do PROS, que desistiu de se aliar ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). Skaf também não descarta se aliar com o ex-prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, caso ele não saia candidato por seu partido, o PSD.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: