CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Skaf: "PT e PSDB são meus adversários"

“No Estado do São Paulo, o PMDB considera tanto o PSDB como o PT como adversários e nosso objetivo é ter total independência para conquistar o governo”, disse o candidato peemedebista Paulo Skaf, que quer se firmar como uma “nova via”; segundo Skaf, a polarização entre PT e PSDB, que marcou as campanhas paulistas nos últimos 20 anos, está esgotada; ele vai enfrentar o petista Alexandre Padilha e o tucano Geraldo Alckmin nas urnas

“No Estado do São Paulo, o PMDB considera tanto o PSDB como o PT como adversários e nosso objetivo é ter total independência para conquistar o governo”, disse o candidato peemedebista Paulo Skaf, que quer se firmar como uma “nova via”; segundo Skaf, a polarização entre PT e PSDB, que marcou as campanhas paulistas nos últimos 20 anos, está esgotada; ele vai enfrentar o petista Alexandre Padilha e o tucano Geraldo Alckmin nas urnas (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Visto como a alternativa mais viável do momento para levar a disputa pelo governo de São Paulo ao segundo turno, o candidato do PMDB Paulo Skaf quer se firmar como uma “nova via”.

O presidente licenciado da Fiesp afirma que manterá independência e distância da eleição nacional. Segundo ele, a polarização entre PT e PSDB, que marcou as campanhas paulistas nos últimos 20 anos, está esgotada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“No Estado do São Paulo, o PMDB considera tanto o PSDB como o PT como adversários e nosso objetivo é ter total independência para conquistar o governo”, disse o peemedebista em entrevista à Istoé.

Ele diz que a disputa em São Paulo tem atravessado a nacional porque “está muito claro que o que inferniza as pessoas, o que tem feito a sociedade ficar mais angustiada, são as questões estaduais e não as federais”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Skaf cita a segurança pública, educação, saúde, transporte público, falta de água: “todos esses são temas de responsabilidade do governador e não do presidente ou dos prefeitos” (leia aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO