Skaf usa “Lepo Lepo” para ironizar crise da água
Candidato peemedebista ao governo do Estado, Paulo Skaf publicou em rede social um vídeo com crítica à gestão dos recursos hídricos por Geraldo Alckmin (PSDB): "Cantareira secou de verdade, vou tomar banho no Tietê. O culpado já está aí há 12 anos e não soube resolver"
247 – Depois de publicar vídeo ironizando palanque duplo com a presidente Dilma Rousseff, o candidato peemedebista ao governo de SP, Paulo Skaf faz sátira com o governador Geraldo Alckmin (PSDB).
Publicado no perfil no Facebook do candidato, o vídeo usa uma parodia do hit “Lepo Lepo” para tratar da crise de abastecimento de água no Estado.
Confira a letra: "A água está acabando, está acabando e o problema aumentando e eu não sei o que fazer. O culpado já está aí há 12 anos e não soube resolver. A Cantareira secou de verdade, vou tomar banho no Tietê. No meu chuveiro não cai nenhuma gota, já não lavo minha roupa, não sei mais o que fazer. Não tenho água, não chega perto que está difícil minha situação. Vou tomar banho de caneco, cansei de lero, de promessa, quero Skaf, Skaf para fazer direito”.
Assista: