CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Só 2 dos 39 baianos foram à Câmara após Carnaval

Apenas Amauri Teixeira, do PT (à esquerda), e Colbert Martins, do PMDB, compareceram à sessão ordinária desta quinta-feira, primeira após o Carnaval; petista, que tem 100% de presença no plenário em 2013, fez referência aos desgastes já existentes à imagem do Congresso e apontou o prejuízo que as faltas podem causar; "O número excessivo de ausências dos parlamentares atinge a credibilidade da instituição diante da população. Hoje, não podemos enganar mais ninguém", diz Amauri

Apenas Amauri Teixeira, do PT (à esquerda), e Colbert Martins, do PMDB, compareceram à sessão ordinária desta quinta-feira, primeira após o Carnaval; petista, que tem 100% de presença no plenário em 2013, fez referência aos desgastes já existentes à imagem do Congresso e apontou o prejuízo que as faltas podem causar; "O número excessivo de ausências dos parlamentares atinge a credibilidade da instituição diante da população. Hoje, não podemos enganar mais ninguém", diz Amauri (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - Maioria absoluta da bancada baiana na Câmara dos Deputados parece ter resolvido fazer jus à máxima de que a Bahia tem carnaval o ano inteiro. Apenas dois dos 39 deputados que representam o estado em Brasília compareceram à sessão ordinária desta quinta-feira (6), primeira após a folia.

Somente Amauri Teixeira, do PT, e Colbert Martins, do PMDB, foram trabalhar. Petista, que tem 100% de presença no plenário em 2013, fez referência aos desgastes já existentes à imagem do Congresso e apontou o prejuízo que as faltas podem causar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O número excessivo de ausências dos parlamentares atinge a credibilidade da instituição diante da população. Hoje, não podemos enganar mais ninguém", disse Amauri Teixeira.

Neste ano, 14 deputados federais baianos tiveram ausências sem justificativa. Outros nove parlamentares já faltaram às sessões, mas justificaram com licenças médicas e pedidos para cumprir missão autorizada ou obrigação político-partidária.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO