“Só tem um time em Manchester”, diz Beckham

Jogador do LA Galaxy provoca polmica com Manchester City

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Mesmo jogando pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, o meia David Beckham faz questão de não esconder seu amor pelo Manchester United, clube em que foi revelado. O jogador vestiu a camisa dos “diabos vermelhos” de 1993 a 2003.

Ao ser perguntado sobre os avanços do grande rival e se haveria alguma possibilidade de o Manchester City ser campeão da Premier League, campeonato nacional inglês, Beckham fez questão de alfinetar os “citizens”. “Não deveria responder! Eles estão trazendo bons jogadores, tem pessoas fortes com muito dinheiro por trás, então tentarão melhorar. Mas eles nunca serão o Manchester United. Podem ser uma ameaça nesta temporada, mas United tem história, hegemonia, durante 20 anos. Só tem um time em Manchester, mas o City, tenho certeza, é uma equipe que está olhando para o futuro”.

Beckham também comentou sobre a vontade de Carlos Tevez de sair da equipe de Manchester. “Tevez foi um jogador forte para eles na última temporada, então perdê-lo será ruim. Mas eles têm coisas por trás, como uma organização, então poderão pagar para trazer craques. Se continuarem fazendo isso, ficarão mais fortes”, completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email