Sorteio dos grupos da Copa 2014 será na Bahia

Anúncio foi feito durante encontro em Zurique, na Suíça, pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke; evento acontecerá em Costa do Sauípe em 6 de dezembro; "É mais um passo na concretização do esforço do governo da Bahia em promover uma grande festa, capaz de revelar as potencialidades culturais, turísticas e econômicas do nosso estado", comemorou o governador Jaques Wagner

Sorteio dos grupos da Copa 2014 será na Bahia
Sorteio dos grupos da Copa 2014 será na Bahia
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou nesta terça-feira (19) que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 será na Bahia, no complexo Costa do Sauípe. O evento será realizado no dia 6 de dezembro, às 13h. O anúncio foi feito durante um encontro, em Zurique, na Suíça, com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

O anúncio foi comemorado pelo governador Jaques Wagner (PT), que lutou para que a Bahia tivesse o sorteio depois de a Fifa descartar a possibilidade de abertura e de encerramento na Arena Fonte Nova.

"É mais um passo na concretização do esforço do governo da Bahia em promover uma grande festa, capaz de revelar as potencialidades culturais, turísticas e econômicas do nosso estado", disse Wagner.

Jérôme Valcke usou a sua página no Twitter para fazer a confirmação. O encontro, que também contou com a presença do presidente da Fifa, Joseph Blatter, serviu para discutir a preparação do Brasil para a Copa das Confederações, que será disputada entre junho e julho de 2013, e para o Mundial de 2014.

O secretário-geral da Fifa também utilizou o Twitter para confirmar que o sorteio das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 acontecerá em julho de 2015, em São Petersburgo, na Rússia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email