CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

“Sou candidatíssimo”, garante Raul Filho

Ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PR) negou a possibilidade de desistir de sua candidatura ao executivo municipal este ano; “Sou candidatíssimo, e que diz ao contrário são os adversários, que não me querem na disputa”, afirmou Raul; ele contou, inclusive, que está em Brasília, mantendo contatos “para construir” a candidatura; de acordo com os bastidores, ele teria desistido de ser candidato à Prefeitura de Palmas por conta de obstáculos jurídicos; a quem diga ter ouvido de pessoas próximas do ex-prefeito já estaria pensando em se preparar, desde já, para a eleição de senador em 2018

Imagem Thumbnail
Ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PR) negou a possibilidade de desistir de sua candidatura ao executivo municipal este ano; “Sou candidatíssimo, e que diz ao contrário são os adversários, que não me querem na disputa”, afirmou Raul; ele contou, inclusive, que está em Brasília, mantendo contatos “para construir” a candidatura; de acordo com os bastidores, ele teria desistido de ser candidato à Prefeitura de Palmas por conta de obstáculos jurídicos; a quem diga ter ouvido de pessoas próximas do ex-prefeito já estaria pensando em se preparar, desde já, para a eleição de senador em 2018 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PR) negou a possibilidade de desistir de sua candidatura ao executivo municipal este ano. “Sou candidatíssimo, e que diz ao contrário são os adversários, que não me querem na disputa”, afirmou Raul. Ele contou, inclusive, que está em Brasília, mantendo contatos “para construir” a candidatura.

De acordo com os bastidores, ele teria desistido de ser candidato à Prefeitura de Palmas por conta de obstáculos jurídicos. A quem diga ter ouvido de pessoas próximas do ex-prefeito já estaria pensando em se preparar, desde já, para a eleição de senador em 2018.

Raul disse ter se reunido nesta quinta-feira (9) com o deputado federal Carlos Gaguim, presidente regional do PTN, e com o senador Ataídes Oliveira, presidente regional do PSDB. “Não me passa pela cabeça disputar o Senado, o que quero disputar a prefeitura e serei o próximo prefeito”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gaguim confirmou ao blog do Cleber Toledo o encontro com Raul e com o presidente regional do PR, senador Vicetinho Alves. “O que me mostraram foi um projeto consistente, que passa pela eleição do Raul agora e pela candidatura do Vicentinho a governador e a minha a senador em 2018. Fiquei de pensar, mas fiquei empolgado e senti firmeza no Raul. As chances de eu estar no projeto é de 90%”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO