CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Souto diz que Aécio não lhe confundiu com petistas

"Logo que cheguei a Salvador, encontrei Paulo Souto. Aquela mesma 'lenga-lenga', aquele mesmo discurso retrógrado e atrasado do PT, de que temos que votar de forma alinhada", foi assim que toda a imprensa presente ao comício de ACM Neto (DEM) na noite desta sexta-feira (28) entenderam a fala do senador mineiro; ex-governador Paulo Souto, contudo, ouviu uma vírgula a mais

Souto diz que Aécio não lhe confundiu com petistas (Foto: Ascom/ACM Neto)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Através de sua assessoria de imprensa, o ex-governador Paulo Souto (DEM) negou que o senador mineiro e virtual candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), tenha cometido uma gafe no comício do candidato do DEM à Prefeitura do Salvador nesta sexta, na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todos os veículos de imprensa presentes compreenderam a seguinte frase de Aécio: "Logo que cheguei a Salvador, encontrei Paulo Souto. Aquela mesma 'lenga-lenga', aquele mesmo discurso retrógrado e atrasado do PT, de que temos que votar de forma alinhada".

O senador chegou a se desculpar em seguida, mas, ainda assim, Souto garante que a interpretação da imprensa é que foi incorreta. O ex-governador da Bahia acredita que Aécio mencionou seu nome no discurso apenas como um interlocutor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Logo que cheguei a Salvador, encontrei, Paulo Souto, aquela mesma 'lenga-lenga', aquele mesmo discurso retrógrado e atrasado do PT, de que temos que votar de forma alinhada". É esta a interpretação de Paulo Souto.

Ou seja, o detalhe que modificou o lado de duas forças políticas no discurso do senador mineiro foi apenas uma vírgula, percebida pelo democrata baiano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO