CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

SP ferve a 35º: novo recorde nos termômetros

Durante a manhã, temperatura da capital paulista subiu rapidamente e ainda hoje pode superar a registrada ontem, de 33,9ºC; se passar de 34,3º, bate o recorde do ano; a partir de quinta, tempo vira com a chegada de uma frente fria

SP ferve a 35º: novo recorde nos termômetros (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Instituto Climatempo - A capital paulista tem uma manhã ensolarada e a temperatura está subindo rapidamente. Às 9 horas, os termômetros marcavam 27°C na região do aeroporto de Congonhas e a umidade estava em 36%. Nesta segunda-feira 17, no mesmo  horário e local, a temperatura era de 25°C e a umidade de 47%.

A cidade de São Paulo registrou nesta segunda temperatura máxima de 33,9°C, na estação do Mirante de Santana e, nesta terça, este valor pode ser superado. A temperatura nesta tarde deve ficar entre 34°C e 35°C e pode bater o recorde do ano. Até agora, a maior temperatura registrada na capital foi de 34,3°C nos dias 29 de fevereiro e 01 de março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quarta-feira: sol predomina e calor continua intenso

A partir de quinta-feira, as condições do tempo começam a mudar. A cidade ainda terá sol e a sensação será de abafamento. Por causa da chegada de uma nova frente fria, ao longo do dia as nuvens aumentam e a partir da tarde tem condições para pancadas de chuva. Na sexta-feira e no fim de semana, o tempo fica chuvoso e com queda de temperatura. A Primavera vai começar úmida e friazinha na cidade de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO