CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

SP: Kassab e Temer podem fechar chapa PMDB-PSD

Ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo; cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito

SP - KASSAB/POSSE/SECRETÁRIOS - POLÍTICA - O vice-presidente da República, Michel Temer, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (e), participam da posse dos novos secretários municipais da capital, nesta segunda-feira, no Edifício Matarazzo, sede da P (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo. Eles almoçaram na quarta-feira (16) para avaliar o assunto.

O cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito. Ontem, foi a vez de Skaf e Temer almoçarem juntos para tratar do encontro do dia anterior. Por enquanto, Kassab mantém sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Meirelles é o pré-candidato ao Senado pela chapa do PSD. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo (aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO