SP: Kassab e Temer podem fechar chapa PMDB-PSD

Ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo; cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito

SP - KASSAB/POSSE/SECRETÁRIOS - POLÍTICA - O vice-presidente da República, Michel Temer, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (e), participam da posse dos novos secretários municipais da capital, nesta segunda-feira, no Edifício Matarazzo, sede da P
SP - KASSAB/POSSE/SECRETÁRIOS - POLÍTICA - O vice-presidente da República, Michel Temer, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (e), participam da posse dos novos secretários municipais da capital, nesta segunda-feira, no Edifício Matarazzo, sede da P (Foto: Valter Lima)

247 - O ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o vice-presidente Michel Temer (PMDB) iniciaram discussões sobre a possibilidade de uma aliança entre os dois partidos para a eleição do governo de São Paulo. Eles almoçaram na quarta-feira (16) para avaliar o assunto.

O cenário mais provável é o de que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, abra espaços em sua chapa a Kassab e ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles, do partido do ex-prefeito. Ontem, foi a vez de Skaf e Temer almoçarem juntos para tratar do encontro do dia anterior. Por enquanto, Kassab mantém sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Meirelles é o pré-candidato ao Senado pela chapa do PSD. 

Informação é da coluna Painel, da Folha de S. Paulo (aqui).

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247