SP-Prevcom tira o BTG da gestão dos investimentos
Entidade ligada à Secretaria da Fazenda de São Paulo disse ter tomado a decisão de substituir o BTG como gestor dos R$ 350 milhões de investimentos de seus 18 mil participantes para preservar sua imagem e reputação, já que sua política “veda qualquer associação com empresas que façam operações fora dos padrões éticos”; banqueiro André Esteves foi preso na Lava Jato
247 - Depois da prisão de André Esteves na Lava Jato, a SP-Prevcom, entidade que administra a previdência complementar dos servidores públicos paulistas, decidiu substituir o BTG como gestor dos R$ 350 milhões de investimentos de seus 18 mil participantes. É o que afirma a colunista Natuza Nery.
Leia na nota:
Imagem Procurada, a entidade ligada à Secretaria da Fazenda de São Paulo disse ter tomado a decisão para preservar sua imagem e reputação, já que sua política “veda qualquer associação com empresas que façam operações fora dos padrões éticos”.
Outro lado “Lamentamos a decisão, pois as acusações não procedem”, afirma o BTG.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: