CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sport decepciona de novo

Time rubro-negro no conseguiu furar o bloqueio do Amrica, amargando seu segundo empate consecutivo no Campeonato Pernambuco 2012; O placar sem gols irritou a torcida leonina

Sport decepciona de novo (Foto: Arte)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Raphael Coutinho_PE247 – O Sport encontrou muita dificuldade ao enfrentar o América na noite desta quinta-feira (19), em partida válida pelo encerramento da segunda rodada do Campeonato Pernambucano de futebol . Em seu reencontro com a torcida, jogo que também marcou a reinauguração do gramado da Ilha do Retiro, o Leão não conseguiu passar pela retranca do time alviverde e amargou o segundo empate na competição. Na última rodada, o Sport empatou com o Araripina no Sertão e o América foi goleado por 4x0 pelo Serra Talhada, atual líder.

O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado. O Sport começou com tudo, empurrado pela sua torcida. No entanto, a pressão durou apenas cerca de 20 minutos. O América conseguiu equilibrar e passou a ocupar todo o campo, criando chances de abrir o placar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na volta do intervalo, o Sport voltou melhor. Principalmente depois das alterações do técnico Mazolla, que tirou o lateral Moacir e colocou Renato. A mudança balançou o time, mas mesmo assim não foi o suficiente para o rubro-negro garantir a sua primeira vitória. Já nos acréscimos, o Sport ainda meteu uma bola na trave. Com o resultado, as duas equipes somaram mais um ponto na tabela. O Sport está na nona posição, com dois pontos, enquanto o América deixou a lanterna, que agora é do Belo Jardim.

Na próxima rodada, domingo (22), o Sport encara o Petrolina também na Ilha. Já o América recebe o Salgueiro no Ademir Cunha, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO