Sport empata e continua na briga

Equipe rubro-negra jogou bem, mas no conseguiu garantir os trs pontos. No entanto, resultados da rodada mantiveram o leo na briga. Com o empate, Portuguesa sagrou-se campe da Srie B de 2011

Sport empata e continua na briga
Sport empata e continua na briga (Foto: Marcos Michael/JC Imagem)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_247 – O Sport jogou bem, mas não foi o suficiente para garantir os três pontos contra a Portuguesa, nesta terça-feira (8), em São Paulo. O time rubro-negro empatou em 2x2, numa partida em que as duas equipes tiveram oportunidades de vencer. Com o resultado, a Lusa garantiu o título antecipado da Série B. Já o Sport chegou aos 52 pontos e mantém viva a esperança de entrar no G4, o grupo dos quatro melhores colocados e que sobem para a elite do Campeonato Brasileiro.

O Leão entrou em campo disposto a trazer um bom resultado para Recife. Logo aos três minutos do 1º tempo, a equipe abriu o placar. No restante do período, o jogo ficou equilibrado, com chances para as duas equipes, mas com ligeira vantagem para o Sport nas jogadas.

Na volta do intervalo, a Portuguesa entrou em campo diferente. O time paulista foi para cima e começou a sufocar, até os 14 minutos quando empatou a partida. Aos 28 veio a virada e depois o relaxamento natural. Oportunidade para o Sport empatar aos 34. Depois disso, as equipes ainda tiveram outras oportunidades de marcar o gol da vitória, mas ficou por isso.

Com o resultado, a Portuguesa somou 72 pontos e ninguém mais poderá alcançá-la. A próxima partida da Lusa será contra o Vilanova, fora de casa. Já o Leão agora enfrenta o Americana em casa, advsersário direto na luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem. Os jogos serão válidos pela 35ª rodada.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email