CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Sport leva decisão pra última rodada

Time rubro-negro bate o Paran, na Ilha do Retiro, por 3 a 0, neste sbado (19), entra no G4 e segue vivo na disputa por uma vaga na Srie A do ano que vem

Sport leva decisão pra última rodada (Foto: Arte)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247- Só mesmo o mais otimista torcedor rubro-negro podia esperar por uma penúltima rodada da Série B tão favorável para o Sport. O Leão venceu o Paraná, na Ilha do Retiro, por 3 a 0, neste sábado (19), e, devido à combinação dos resultados dos seus rivais, entrou no G4 no momento mais importante da competição. Agora, o time pernambucano, que soma 58 pontos, só depende de si para carimbar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A decisão rubro-negra será, na próxima semana, contra o Vila Nova, em Goiás.

A vitória rubro-negra começou a ser construída aos 19 minutos do primeiro, quando o Marcelinho Paraíba abriu o placar na Ilha do Retiro. O meia arriscou o chute de fora da área, e o goleiro Zé Carlos, do Paraná, viu a bola bater em sua trave esquerda e entrar para alegria dos leoninos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O placar deu tranqüilidade ao Sport para tocar a bola e empurrar ainda mais o Paraná para o seu campo de defensa. Aos 35 minutos, o time paranaense viu sua situação ficar ainda mais complicada na partida. O atacante Marinho deu um tapa na nuca do lateral rubro-negro Wellington Saci e recebeu vermelho direto.

Com um a mais, o Sport impôs o seu jogo e ampliou o placar aos 43 minutos. Moacir invadiu a área adversária e tocou para o atacante Roberson, que, livre, fez o segundo gol rubro-negro, praticamente garantindo a vitória do time da casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Aos 41 minutos do segundo tempo, o mesmo Roberson definiu o placar. O atacante recebeu de Maylson, invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Zé Carlos, anotando o terceiro gol rubro-negro.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO