Sucesso na Espanha, Michel Teló visita Real Madrid

Cantor do hit "Ai, se eu te pego" foi recebido pelos jogadores brasileiros Kak e Marcelo e ganhou camisa do clube com seu nome

Sucesso na Espanha, Michel Teló visita Real Madrid
Sucesso na Espanha, Michel Teló visita Real Madrid (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – No ápice do sucesso do hit “Ai, se eu te pego”, que tem embalado diversas coreografias em diversos países, o cantor Michel Teló foi recebido com festa nesta quinta-feira, 12, pelos jogadores do Real Madrid, em Valdebebas, na Espanha. O cantor tornou-se internacionalmente conhecido após a faixa ocupar a primeira posição entre está as mais vendidas no iTunes da Itália, Espanha e Suíça, desbancando a cantora inglesa Adele.

Durante a visita ao clube espanhol, Teló foi recebido pelos jogadores brasileiros Kaká e Marcelo, e também participou de uma conversa entre a equipe e o treinador José Mourinho. Fã declarado de futebol, o cantor foi presenteado com uma camisa personalizada com seu nome e o número 12 nas costas. “Estou feliz por estar aqui com as pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo campo que eles. Nunca imaginei que estaria aqui”, disse Teló ao site oficial do clube.

A música de Teló virou sucesso na Espanha depois de Cristiano Ronaldo levar o hit para o vestiário do clube. O jogador português comemorou um de seus gols dançado a coreografia, que virou sucesso imediato entre os companheiros de equipe. “Cristiano Ronaldo é meu jogador favorito. Sempre o admirei porque é um atleta fora de série, que não precisa de comentários”, disse Teló.

O cantor está na Europa para divulgar o disco “Michel Teló – ao vivo na Balada”. Embalado pelo sucesso internacional, Teló gravou uma versão em inglês, chamada “Oh, if I catch you”.Em dezembro de 2011, o site da revista americana Forbes, especializada em economia e finanças, deu destaque para o brasileiro. De acordo com a revista, “a história diz que é muito difícil para uma celebridade brasileira se tornar um superstar internacional”, mas o famoso da vez se chama Michel Teló.

Assista ao vídeo de Cristiano Ronaldo dançando o sucesso de Michel Teló:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email