HOME > Geral

Suspeita de roubos na Capital sorri ao ser presa

Sâmylla L. M. de S., 18 anos, foi presa acusada de diversos delitos na capital; bem humorada, a jovem confessou que praticava roubos em parceria com um rapaz, mas não soube indicar o paradeiro dele; segundo a PM, os objetos roubados foram avaliados em mais de 6 mil reais e a jovem confessou que em sua casa havia mais objetos que eram produto de furto e roubo, tais como, apliques, jóias e celulares; no celular foram encontradas várias fotos de Sâmylla exibindo armas de fogo, que segundo ela foram usadas para a prática de furtos e roubos em Palmas

Sâmylla L. M. de S., 18 anos, foi presa acusada de diversos delitos na capital; bem humorada, a jovem confessou que praticava roubos em parceria com um rapaz, mas não soube indicar o paradeiro dele; segundo a PM, os objetos roubados foram avaliados em mais de 6 mil reais e a jovem confessou que em sua casa havia mais objetos que eram produto de furto e roubo, tais como, apliques, jóias e celulares; no celular foram encontradas várias fotos de Sâmylla exibindo armas de fogo, que segundo ela foram usadas para a prática de furtos e roubos em Palmas (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - Policiais militares do 1° BPM prenderam Sâmylla L. M. de S., 18 anos, acusada de diversos delitos na capital. Segundo a PM, uma vítima a reconheceu e disse que na semana anterior teria sido vítima de roubo em seu estabelecimento comercial pela jovem e mais um comparsa.

No momento da detenção, Sâmylla estava na companhia de duas menores e todas elas faziam uso dos objetos roubados. O roubo aconteceu em um salão de beleza da capital e a autora confessou que agia em parceria com um rapaz, mas não soube indicar o paradeiro dele.

Os objetos roubados foram avaliados em mais de 6 mil reais e a jovem confessou que em sua casa havia mais objetos que eram produto de furto e roubo, tais como, apliques, jóias e celulares.

No celular foram encontradas várias fotos da autora exibindo armas de fogo, que segundo ela são usadas para a prática de furtos e roubos na capital. A prisão ocorreu na noite de terça-feira, 21.