TV 247 logo
      HOME > Geral

      Suspeitos da máfia da merenda terão que depor na Assembleia

      Bancada do PT aprovou convite para ouvir o ex-secretário de Educação de São Paulo Herman Voorwald; também deverão ser ouvidos o ex-chefe de gabinete da Secretaria de Educação Fernando Padula e o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin, Luiz Roberto dos Santos, conhecido como 'Moita'; o ex-secretário e os suspeitos falarão sobre o esquema de fraudes e desvios de verbas para a aquisição de merenda nas escolas estaduais; Moita será o primeiro a ser ouvido, no dia 10

      Bancada do PT aprovou convite para ouvir o ex-secretário de Educação de São Paulo Herman Voorwald; também deverão ser ouvidos o ex-chefe de gabinete da Secretaria de Educação Fernando Padula e o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin, Luiz Roberto dos Santos, conhecido como 'Moita'; o ex-secretário e os suspeitos falarão sobre o esquema de fraudes e desvios de verbas para a aquisição de merenda nas escolas estaduais; Moita será o primeiro a ser ouvido, no dia 10 (Foto: Paulo Emílio)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - A bancada do PT aprovou convite para ouvir o ex-secretário de Educação de São Paulo Herman Voorwald sobre o escândalo da máfia da merenda escolar na Assembleia Legislativa.

      Além dele, também deverão ser ouvidos o ex-chefe de gabinete da Secretaria de Educação Fernando Padula e o ex-chefe de gabinete da Casa Civil do governo Geraldo Alckmin Luiz Roberto dos Santos, mais conhecido como 'Moita'.

      Voorwald, Padula e Moita serão ouvidos pela Comissão de Educação sobre o esquema de fraudes e desvios de verbas para a aquisição de merenda nas escolas estaduais de São Paulo. Inicialmente, a ideia era que o três fossem convocados para depor, mas um acordo transformou a convocação em convite.

      A previsão é que Moita seja o primeiro a ser ouvido pela comissão, no próximo dia 10. Padula deverá ser ouvido no dia 24 e Voorwald falará aos parlamentares no dia 31 de maio.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: