HOME > Geral

Tarso: Doria não é surpresa. Surpresa é a imbecilidade que o cultua

O ex-governador Tarson Genro comentou em seu Twitter, nesta segunda-feira, o gesto indelicado do prefeito João Doria, que jogou ao chão flores dadas por uma ciclista em homenagem aos mortos nas marginais; "Doria não é uma surpresa. O que é uma surpresa é a imbecilidade que o cultua", escreveu o ex-ministro, em post do portal G1; um dia após jogar flores entregues por uma cicloativista no chão, o prefeito de São Paulo, João Doria disse que flores devem ser dadas de coração e dedicou "flores do mal" ao ex-presidentes Lula e Dilma

2014.10.15 - Porto Alegre/RS/Brasil - Entrevista com o candidato à reeleição para o Palácio Piratini Tarso Genro, do PT. Segundo Turno. Eleições 2014. | Foto: Ramiro Furquim/Sul21.com.br (Foto: José Barbacena)

Rio Grande do Sul 247 - O ex-governador Tarson Genro comentou em seu Twitter, nesta segunda-feira, o gesto indelicado do prefeito João Doria, que jogou ao chão flores dadas por uma ciclista em homenagem aos mortos nas marginais. "Doria não é uma surpresa. O que é uma surpresa é a imbecilidade que o cultua", escreveu o ex-ministro, em post do portal G1.

Um dia após jogar flores entregues por uma cicloativista no chão, o prefeito de São Paulo, João Doria disse que flores devem ser dadas de coração e dedicou "flores do mal" ao ex-presidentes Lula e Dilma nesta segunda-feira (1º), na inauguração da Praça Ayrton Senna do Brasil, na Zona Sul.

A inauguração do memorial nesta segunda foi marcada por um tom político. Doria fez referências às flores desprezadas por diversas vezes. "Quero deixar claro que eu faço aquilo que deve ser feito. E para isso, ninguém me intimida. Ninguém me empareda. Como ninguém intimidava o Ayrton Senna", disse durante a inauguração. "Porque eu sou brasileiro e amo meu país. Então não será nenhum ativista, arrivista, petista, ou qualquer outro Ista que vai me colocar contra a parede", continuou exaltado.