HOME > Geral

Tasso admite abrir mão de candidatura no PSDB em favor de Alckmin

O senador Tasso Jereissati (CE) já admite abrir mão da candidatura à presidência do PSDB em favor do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o grupo ligado ao cearense diz que o partido não pode correr o risco de eleger Marconi Perillo (GO), aliado de Aécio Neves (MG) e de Michel Temer

O senador Tasso Jereissati (CE) já admite abrir mão da candidatura à presidência do PSDB em favor do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o grupo ligado ao cearense diz que o partido não pode correr o risco de eleger Marconi Perillo (GO), aliado de Aécio Neves (MG) e de Michel Temer (Foto: Rodrigo Rocha)

Ceará 247 - O senador Tasso Jereissati (CE) já admite abrir mão da candidatura à presidência do PSDB em favor do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que deve concorrer ao posto. De acordo com informações da Coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o grupo ligado ao cearense diz que o partido não pode correr o risco de eleger Marconi Perillo (GO), aliado de Aécio Neves (MG) e de Michel Temer.

Em conversa com Fernando Henrique Cardoso na semana passada, Tasso avisou que abriria mão da disputa em prol de Alckmin. O gesto do senador ocorre após a definição do colégio eleitoral que escolherá o próximo presidente da sigla. O plano é anunciar o apoio a Alckmin após o registro da chapa única do novo diretório nacional, na segunda (27).