TCM retoma julgamento das contas de 2009 de João
Além de todo o calor dos ânimos na Câmara Municipal e do clamor popular para votação do parecer de rejeição de suas contas referentes ao exercício 2010, a Justiça liberou a retomada da tramitação da prestação de contas de 2009, que já foi julgado e também rejeitado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM); e agora, João?
Romulo Faro_Bahia 247
O prefeito João Henrique (PP) deve ficar em situação ainda mais desconfortável a partir de agora. Além de todo o calor dos ânimos na Câmara Municipal e do clamor popular para votação do parecer de rejeição de suas contas referentes ao exercício 2010 no plenário, a Justiça liberou a retomada da tramitação da prestação de contas de 2009, que já foi julgado e também rejeitado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Tão logo tomou conhecimento da decisão judicial, a corte já marcou a data para julgar o pedido de reconsideração. A apreciação acontece na próxima terça-feira (25). O presidente do TCM, Paulo Maracajá, sinalizou pela rejeição também no pedido de reconsideração.
Chama atenção o entusiasmo e o pensamento positivo de João. Mesmo diante da grande possibilidade de ficar inelegível por oito anos (se os vereadores mantiverem o parecer do TCM), o terceiro pior prefeito do país, segundo avaliação dos cidadãos de Salvador, planeja ser candidato a governador da Bahia em 2014.
Pessoas ligadas ao progressista têm dito incansavelmente a sites e jornais que ele já está trabalhando nos bastidores... É de espantar, mas, como eles mesmos dizem, 'na política nada tudo pode acontecer'.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: