Tecnologia 'ajuda' e França vence a Austrália por 2 x1

A França venceu a Austrália por 2x1 em jogo pela Copa do Mundo realizado neste sábado (16) no estádio Olímpico de Sochi, na Rússia, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C; placar foi aberto com uma cobrança de pênalti considerada histórica, onde juiz só apitou o lance somente após ver o replay da jogada

Copa do Mundo: França 2 Austrália 1 primeira rodada do grupo C da Copa da Rússia
Copa do Mundo: França 2 Austrália 1 primeira rodada do grupo C da Copa da Rússia (Foto: Paulo Emílio)

247 - A França venceu a Austrália por 2x1 em jogo pela Copa do Mundo realizado neste sábado (16) no estádio Olímpico de Sochi, na Rússia, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C. O primeiro tempo foi marcado pela pressão sob o time francês que quase não teve chances de chegar ao gol.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Griezmann marcou o primeiro gol em uma cobrança de pênalti considerada histórica, onde juiz só apitou o lance após o replay da jogada. Pouco depois, a Austrália empatou, também com um gol de pênalti marcado por Jedinak, capitão da equipe.

Aos 35 minutos do segundo tempo, o árbitro recorreu ao ajudante eletrônico para confirmar o segundo gol do time francês, marcado pelo atacante Pogba.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247