Teixeira: Bolsonaro atende aos interesses do capital
Deputado reeleito pelo PT-SP afirmou que a medida anunciada pelo presidente eleito Jair Boslonaro de extinguir o Ministério do Trabalho é "para atender aos interesses do capital"; o parlamentar também criticou a escolha de Tereza Cristina (DEM-MS) para o Ministério da Agricultura, ao reforçar que a deputada "coordenou a liberação do veneno na mesa dos brasileiros"
SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmo que a medida anunciada pelo presidente eleito Jair Boslonaro de extinguir o Ministério do Trabalho é "para atender aos interesses do capital".
Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira (7) que o ministério será “incorporado” a alguma outra pasta, sem indicar qual. Ao Jornal Nacional, no dia 28 de agosto, ainda na campanha eleitoral, Bolsonaro disse que "o trabalhador terá que escolher entre mais direito e menos emprego, ou menos direito e mais emprego".
Para atender aos interesses do capital, Bolsonaro extingue o Ministério do Trabalho.
— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) November 7, 2018
Bolsonaro escolhe para ministra da agricultura a deputada que coordenou a liberação do veneno na mesa dos brasileiros. @jairbolsonaro @BolsonaroSP
— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) November 8, 2018
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: