CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Teixeira: é preciso superar este estágio do machismo na política

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) prestou sua homenagem às mulheres nas redes sociais; "Quero cumprimentar as mulheres brasileiras. É um dia de luta"; "Enquanto temos 50% de mulheres na sociedade, no Parlamento temos menos de 10% de mulheres e é por isso que temos que fazer uma reforma política, que garanta que as mulheres terão metade dos assentos no Parlamento brasileiro. Temos que superar este estágio do machismo brasileiro na política, na economia e na sociedade", acrescentou  

Deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) prestou sua homenagem às mulheres nas redes sociais; "Quero cumprimentar as mulheres brasileiras. É um dia de luta"; "Enquanto temos 50% de mulheres na sociedade, no Parlamento temos menos de 10% de mulheres e é por isso que temos que fazer uma reforma política, que garanta que as mulheres terão metade dos assentos no Parlamento brasileiro. Temos que superar este estágio do machismo brasileiro na política, na economia e na sociedade", acrescentou   (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) prestou sua homenagem às mulheres nas redes sociais. "Quero cumprimentar as mulheres brasileiras. É um dia de luta. Estamos vivendo um retrocesso, foi dado um golpe contra uma mulher", disse.

"Além deste golpe, retiraram todas as mulheres dos ministérios. Um enorme retrocesso. Retrocesso também que está acontecendo na sociedade. Aumentou o índice de feminicídios, além da questão estrutural, que as mulheres ganham menos no mercado de trabalho e têm menos postos de direção nas empresas do Brasil", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o parlamentar, "o Brasil está em péssimo lugar neste quesito de participação da mulher na política". "Enquanto temos 50% de mulheres na sociedade, no Parlamento temos menos de 10% de mulheres e é por isso que temos que fazer uma reforma política, que garanta que as mulheres terão metade dos assentos no Parlamento brasileiro. Temos que superar este estágio do machismo brasileiro na política, na economia e na sociedade".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO