HOME > Geral

Teixeira: processo contra a Gleisi é uma aberração sem precedente

Deputado do PT-SP prestou solidariedade à presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), que está sendo julgada no STF; "O processo contra a Gleisi é uma aberração sem precedentes", escreveu o parlamentar. "A Senadora @gleisi está sendo julgada porque defende o povo trabalhador e a liberdade de Lula"

Deputado do PT-SP prestou solidariedade à presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), que está sendo julgada no STF; "O processo contra a Gleisi é uma aberração sem precedentes", escreveu o parlamentar. "A Senadora @gleisi está sendo julgada porque defende o povo trabalhador e a liberdade de Lula" (Foto: Leonardo Lucena)
Selo Fonte Preferida no Google do Brasil 247

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) manifestou no Twitter solidariedade à presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), que está sendo julgado no Supremo Tribunal Federal pro supostos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato,d a Polícia Federa

"O processo contra a Gleisi é uma aberração sem precedentes", escreveu o parlamentar. "A Senadora @gleisi está sendo julgada porque defende o povo trabalhador e a liberdade de Lula", acrescentou.

De acordo com a parlamentar, "o delator profissional Alberto Yousseff mudou a sua versão sobre a Gleisi seis vezes. Não dá pra levar a sério. Alberto Yousseff e o juiz Moro se conhecem desde 2002, desde a polêmica do Banestado".

"O legado de Lula para o Brasil é o meio. A luta continua! Vamos seguir acreditando, por Lula, com Gleisi e pelo povo! A esperança vai vencer a injustiça e a perseguição. Vamos seguir em frente, sempre juntos, porque Lula e Gleisi valem a luta!", complementou.

O parlamentar disse, ainda, que a "elite brasileira é arcaica, desumana e mesquinha. Nosso papel é nos rebelarmos contra qualquer tipo de dominação ou exploração". "Agora, mais do que nunca, é hora de união e luta! Jamais abaixaremos a cabeça! Jamais perderemos a esperança! Jamais desistiremos de construir um País sem fome e desemprego! Os nossos sonhos são o que nos mantêm acordados, em pé e de cabeça erguida para a próxima luta! Estamos com Lula! E vamos voltar a transformar o Brasil!", afirmou. "O verdadeiro objetivo do golpe no Brasil é entregar nossa riqueza, nossa produção de energia elétrica, nosso petróleo. E do lado da população tirar todo e qualquer direito".