Teixeira se solidariza com Boulos: Bolsonaro dissemina ódio

Deputado Paulo Teixeira (PT-SP) prestou solidariedade ao presidenciável Guilherme Boulos (Psol), que denunciou uma ameaça com arma de fogo contra uma colaboradora da campanha pessolista supostamente de um apoiador do presidenciável do PSL; "Jair Bolsonaro dissemina o ódio na nossa sociedade", disse Teixeira 

Teixeira se solidariza com Boulos: Bolsonaro dissemina ódio
Teixeira se solidariza com Boulos: Bolsonaro dissemina ódio (Foto: Esq.: Câmara / Dir.: em cima (Sul 21); embaixo (Marcelo Camargo - ABR))

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) prestou solidariedade ao candidato do Psol à presidência da República, Guilherme Boulos, que, junto com sua vice, Sônia Guajajara, denunciaram uma ameaça com arma de fogo contra uma colaboradora da campanha pessolista. De acordo com a nota do partido, a conduta teria sido tomada por uma apoiador do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

"Minha solidariedade ao amigo Guilherme Boulos pela violência praticada por apoiadores do Bolsonaro contra militantes do Psol. Jair Bolsonaro dissemina o ódio na nossa sociedade", escreveu Teixeira em sua conta no Twitter.

Em nota, Boulos e Sônia afirmam que exigem a "apuração imediata por parte das autoridades competentes e responsabilização dos envolvidos neste grave ato". "A violência, o medo e a intolerância não podem ter espaço na democracia", dizem. "O discurso de ódio de Jair Bolsonaro estimula atos dessa natureza, sejam eles premeditados ou não. Nossa campanha não será intimidada por agressões, ameaças ou violência. Seguiremos firmes lutando por democracia, direitos e liberdade. A violência não prosperará".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247