Teixeira: vamos derrotar o fascismo
"Querem mais uma vez calar as vozes das mulheres. Grupo com mais de 2 milhões de mulheres contra o candidato de extrema direita sofreu ataque e está fora do ar. Assim agem os que não têm compromisso com a democracia. Vamos derrotar o fascismo!", afirmou o deputado do PT-SP
SP 247, com Rede Brasil Atual - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou ataque contra o grupo Mulheres Contra Bolsonaro.
"Querem mais uma vez calar as vozes das mulheres. Grupo com mais de 2 milhões de mulheres contra o candidato de extrema direita sofreu ataque e está fora do ar. Assim agem os que não têm compromisso com a democracia. Vamos derrotar o fascismo!", disse o parlamentar.
O ataque cibernético da madrugada deste domingo (16) à página #MulheresContraOBolsonaro deve dar ainda mais impulso à mobilização marcada para o dia 29 de setembro, sábado, em 42 cidades do país, contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Em São Paulo, a concentração será às 17h, no Largo da Batata.
Além de a página no Facebook #MulheresContraOBolsonaro, que contava com mais de um milhão de participantes, ter sido invadida, dados das participantes foram apropriados de forma indevida. "Minha total solidariedade às administradoras do grupo, que tiveram seus dados pessoais expostos e também a todas as demais do grupo. Ação mais emblemática sobre os métodos do candidato e seus apoiadores, impossível", afirmou em sua conta no Twitter o jornalista Lino Bocchini.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: