Telefones da prefeitura de Goiânia são cortados por falta de pagamento
Os telefones da prefeitura de Goiânia estão cortados por falta de pagamento; Secretaria de Finanças afirma que a dívida com a operadora de telefonia não foi paga pela gestão de Paulo Garcia (PT); secretaria não informa o valor da dívida, mas diz que o pagamento está sendo providenciado; prefeito Iris Rezende (PMDB) afirma que herdou dívida milionária na gestão municipal e que o déficit mensal atinge quase R$ 80 milhões
Goiás 247 - Os telefones da prefeitura de Goiânia estão cortados por falta de pagamento. A Secretaria de Finanças afirma que a dívida com a operadora de telefonia não foi paga pela gestão de Paulo Garcia (PT).
A secretaria não informa o valor da dívida, mas diz que o pagamento está sendo providenciado. O prefeito Iris Rezende (PMDB) afirma que herdou dívida milionária na gestão municipal e que o déficit mensal atinge quase R$ 80 milhões.
Iris vem enfrentando outras dificuldades, como a falta de servidores nos Cmeis e a dificuldade em colocar a coleta de lixo em pleno funcionamento.