“Tem gente do PT reclamando demais”

Secretrio de Turismo do Recife, Andr Campos, sai em defesa do prefeito Joo da Costa, classificado como algum que no consegue aglutinar por Dilson Peixoto, membro do Diretrio Estadual do PT e ligadssimo ao senador Humberto Costa

“Tem gente do PT reclamando demais”
“Tem gente do PT reclamando demais” (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – A onda de questionamentos endereçados ao prefeito do Recife, João da Costa (PT), parece não ter fim. E esse movimento tem irritado bastante os aliados do gestor. Homem da linha de frente do chefe do Executivo municipal, o secretário de Turismo, André Campos (PT), cansou de ver o chefe levando tanta porrada e disparou contra os aliados que questionam a autonomia do partido no Recife, que é favorável à reeleição de Costa. “Tem muita gente no PT que está reclamando demais”, afirmou Campos, em entrevista ao Blog da Folha.

O desabafo de André foi motivado pelo, digamos, último ato de um integrante da corrente Construindo um Novo Brasil (PSB). A tendência, que havia estipulado o mês de fevereiro como prazo para a recuperação da imagem do prefeito João da Costa, endereçou mais um recado ao gestor, por meio de Dilson Peixoto. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o petista disse que o PT assiste a um problema inédito: um prefeito que não aglutina.

“Reitero o que dissemos na reunião da CNB – em dezembro: a condição fundamental para João da Costa é, primeiro, unir o PT. Segundo, unir a Frente Popular. O problema é que o partido vive uma situação que é inédita, que é ter um prefeito com dificuldade de aglutinar. Não se trata de uma dificuldade exterior, é uma dificuldade do prefeito”, destacou Peixoto.

Uma declaração com esse tom vinda de alguém como Dilson, que é extremamente ligado ao senador Humberto Costa, é preocupante para o prefeito João da Costa. Apesar de garantir que não está se pautando por esse debate, o gestor tem que ficar de olhos bem abertos para depois não ser tarde demais.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email