CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

"Tem gente interessada em assumir pra ver se dá jeito"

Disse o governador Jaques Wagner (PT) sobre operação do sistema Ferry Boat feita pela empresa TWB; petista afirmou ainda em entrevista ao programa Balanço Geral, na manhã desta terça-feira (21), que vice-governador Otto Alencar (PSD) está conversando com outras operadoras e tratando do assunto pessoalmente; nova licitação deve ser feita em breve

"Tem gente interessada em assumir pra ver se dá jeito" (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Ao que parece chega mesmo ao fim o ciclo da empresa TWB sobre operação do sistema Ferry Boat. O governador Jaques Wagner afirmou nesta terça-feira (21), em entrevista ao programa Balanço Geral da TV Itapoan, que novas empresas já demonstraram interesse de assumir o sistema e tentar solucionar o histórico problema da má qualidade do serviço.

"Foi dada a carta final ao consórcio. Otto (vice-governador) está tratando disso e tem conversas com outros operadores de ferry boat. Tem gente interessada a assumir no emergencial pra ver se dá um jeito. Demos um xeque-mate neles (TWB)", explicou Wagner.

O governador lembrou que a licitação da TWB é anterior ao seu governo, mas disse que não faria críticas por isso. "Conseguimos colocar seis ferries para operar, mas não satisfez. Vamos preparar uma nova licitação como manda a Lei e entregar um sistema a altura para atender o povo de Salvador e da Ilha", garantiu Wagner, que ainda aproveitou para dizer que espera um presente da presidenta Dilma: a construção da ponte Salvador-Itaparica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO