HOME > Geral

Temer cancela caravana e volta às pressas a Brasília

Vice-presidente suprimiu agenda de eventos do PMDB e está a caminho do Palácio do Jaburu para acompanhar os desdobramentos da Operação Aletheia, ação da Polícia Federal que resultou na condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento; Temer, que estava em Campo Grande (MS), tinha encontro marcado com peemedebistas de Goiás na tarde desta sexta-feira (4); o vice promove encontros regionais para estimular partido a lançar o maior número possível de candidatos a prefeito

Vice-presidente suprimiu agenda de eventos do PMDB e está a caminho do Palácio do Jaburu para acompanhar os desdobramentos da Operação Aletheia, ação da Polícia Federal que resultou na condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento; Temer, que estava em Campo Grande (MS), tinha encontro marcado com peemedebistas de Goiás na tarde desta sexta-feira (4); o vice promove encontros regionais para estimular partido a lançar o maior número possível de candidatos a prefeito (Foto: Realle Palazzo-Martini)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vice-presidente Michel Temer cancelou agenda de eventos do PMDB e está a caminho da Brasília para acompanhar os desdobramentos da Operação Aletheia, aperação da Polícia Federal que resultou na condução coercitiva do ex-presidente Lula para prestar depoimento. Temer, que estava em Campo Grande (MS), tinha encontro marcado com peemedebistas de Goiânia na tarde desta sexta-feira. Em seguida, iria a Palmas (TO). O presidente do PMDB promove uma caravana de reuniões regionais com o objetivo de estimular candidaturas do partido nas capitais e cidades com mais de 200 mil habitantes.

Temer teria ainda um encontro na Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), onde receberia das mãos de empresários goianos um documentos contendo 13 reivindicações e medidas para o país superar a crise econômica.

Segundo presidente do PMDB de Goiás, o deputado federal Daniel Vilela, o sentimento majoritário em Goiás é de rompimento com o PT. Aliado de Temer, Moreira Franco disse na quinta-feira que seria uma irresponsabilidade discutir o afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT) agora no PMDB. "Só quando a sociedade der sinais claros de amadurecimento em defesa do impeachment.

Autorizada pelo juiz Sérgio Moro, a Operação Aletheia representa a 4ª fase da Operação Lava Jato. Um efetivo de 200 policiais cumprem mandados em São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia. O prédio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em São Bernardo do Campo e de seu filho Fábio Luíz Lula da Silva em Moema foram revistados.

A força tarefa da Lava Jato apura se empreiteiras e o pecuarista José Carlos Bumlai favoreceram Lula por meio do sítio em Atibaia e o tríplex no Guarujá. O ex-presidente nega as acusações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: