TV 247 logo
      HOME > Geral

      Temer celebra prêmio dado por Doria e descobre ser o brasileiro mais odiado

      Michel Temer recebeu na noite dessa segunda-feira, 12, em São Paulo, o prêmio "Líder do Brasil", dado pelo Lide, do prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB); pelas redes sociais, o presidente Michel Temer sentiu uma prova do que é ser rejeitado pela maioria da população que governa, e que quer sua renúncia; no Twitter, usuários protestaram contra o presidente; veja reações 

      Michel Temer recebeu na noite dessa segunda-feira, 12, em São Paulo, o prêmio "Líder do Brasil", dado pelo Lide, do prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB); pelas redes sociais, o presidente Michel Temer sentiu uma prova do que é ser rejeitado pela maioria da população que governa, e que quer sua renúncia; no Twitter, usuários protestaram contra o presidente; veja reações  (Foto: Aquiles Lins)
      Aquiles Lins avatar
      Conteúdo postado por:

      SP 247 - Michel Temer recebeu na noite dessa segunda-feira, 12, em São Paulo, o prêmio Líder do Brasil.

      O evento, realizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, criado pelo prefeito eleito de São Paulo, João Doria Júnior (PSDB), contou com a participação de várias autoridades do governo federal, como os ministros Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania), Mendonça Filho (Educação), Marcos Pereira (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) e Bruno Araújo (Cidades), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

      "A premiação é um reconhecimento do talento, competência e comprometimento dos principais líderes brasileiros de diversos segmentos", diz o texto da Presidência da República sobre o evento. Na premiação, Temer disse que vai colocar o Brasil "volta nos trilhos". “Neste momento precisamos de muita coragem no Brasil, para fazer coisas aparentemente impopulares, mas que geram popularidade adiante”, afirmou . 

      Pelas redes sociais, o presidente Michel Temer sentiu uma prova do que é ser rejeitado pela maioria da população que governa, e que quer sua renúncia. No Twitter, usuários protestaram contra o presidente.

       

      Confira algumas reações: 

       

       

       

       

       

       

       

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247