‘Temer devia ter se demitido’, sugere deputado

Líder do PC do B na Câmara dos Deputados e presidente do partido na Bahia, Daniel Almeida avalia que a atuação do ex-ministro Geddel Vieira Lima no governo Temer não proporcionou nenhum benefício à Bahia, e diz que Michel Temer deveria aproveitar o ensejo da saída de Geddel e renunciar à presidência; "Acho que Michel teria feito um bem muito maior se ele tivesse se demitido, porque os fatos para a saída de Geddel ele também praticou. De qualquer jeito, esse é um fato grave que vai merecer a repercussão no Congresso, na sociedade. Vai ficando claro que esse governo está inviabilizado", diz o líder comunista

Daniel Almeida
Daniel Almeida (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Líder do PC do B na Câmara dos Deputados e presidente do partido na Bahia, Daniel Almeida, avalia que a atuação do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) no governo Temer não proporcionou nenhum benefício à Bahia.

"Não vi nenhum beneficio durante os seis meses que ele permaneceu no ministério, e não conheço nenhum beneficio que esse governo trouxe para a Bahia. Quais?", questiona o líder comunista em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia.

"Acho que Michel teria feito um bem muito maior se ele tivesse se demitido, porque os fatos para a saída de Geddel ele também praticou. De qualquer jeito, esse é um fato grave que vai merecer a repercussão no Congresso, na sociedade. Vai ficando claro que esse governo está inviabilizado", prosseguiu.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247