Temer estará em Alagoas nesta terça-feira

Em sua primeira visita a Alagoas, o presidente Michel Temer deve participar da solenidade de assinatura de convênios para instalação de 500 cisternas nas escolas do Agreste e Sertão e, ainda, 2.670 cisternas de tecnologia de primeira água. O evento será às 10h, no Centro de Convenções, em Jaraguá, Maceió    

Michel Temer 
Michel Temer  (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Alagoas - O presidente Michel Temer, estará em Alagoas nesta terça-feira (27) para a solenidade de assinatura do convênio no valor de 15,7 milhões, para instalação de cisternas de tecnologias de primeira água, além de cisternas para escolas das regiões do Agreste e do Sertão. O evento será às 10h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso (Centro de Convenções), em Jaraguá, Maceió.

O convênio, que será assinado entre o presidente Michel Temer e o governador Renan Filho, será no valor de R$ 15,7 milhões, o que vai garantir a instalação de 500 cisternas nas escolas do Agreste e Sertão e, ainda, 2.670 cisternas de tecnologia de primeira agua.

As cisternas têm um alcance social muito grande, porque possibilita o armazenamento de água para o consumo humano, para produção de alimentos e a criação de animais.

Como no Semiárido as chuvas são concentradas, vindo apenas no inverno e trovoadas, as cisternas servem para captar água e serão utilizadas no período da estiagem.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email