Temer se reuniu com Aécio, seu parceiro no golpe, e diz que tema foi Cemig

Michel Temer disse, em sua conta na rede social Twitter, que reuniu-se com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tratar sobre a situação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig); de acordo com o peemedebista, esse é um assunto político, e o tema é discutido pelo governo, aliados e equipe econômica; “Senadores tratam dos assuntos de interesse de seu Estado. Nada mais normal. Teorias da conspiração são assunto de quem não tem o que fazer”, disse

Michel Temer Aécio Neves
Michel Temer Aécio Neves (Foto: Leonardo Lucena)

Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil

O presidente Michel Temer disse neste domingo (20), em sua conta na rede social Twitter, que reuniu-se na última sexta-feira (18) com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) para tratar sobre a situação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Segundo Temer, esse é um assunto político, e o tema é discutido pelo governo, aliados e equipe econômica.

“Senadores tratam dos assuntos de interesse de seu Estado. Nada mais normal. Teorias da conspiração são assunto de quem não tem o que fazer”, disse o presidente.

O governo pretende realizar um leilão de quatro usinas hidrelétricas da Cemig, que estão com concessões vencidas.

Temer também reforçou que não entra em assuntos internos de outras legendas. “Não o fiz, nem o faria em relação ao PSDB”.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247