Temer tenta se segurar com apoio de médium goiano
Michel Temer não anda dispensando nenhuma ajuda para tentar se segurar no cargo. O peemedebista, acusado de corrupção, recebeu recentemente um novo passe do médium goiano João de Deus; encontro de Temer com o médium se deu uma semana de antes de o procurador geral Rodrigo Janot anunciar a reviravolta na delação do empresário Joesley Batista
Goiás 247 - Michel Temer não anda dispensando nenhuma ajuda para tentar se segurar no cargo. O peemedebista, acusado de corrupção, recebeu recentemente um novo passe do médium goiano João de Deus. A informação é da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
O encontro de Temer com o médium se deu uma semana de antes de o procurador geral Rodrigo Janot anunciar a reviravolta na delação do empresário Joesley Batista.
João de Deus é tem fama mundial pelas suas cirurgias espirituais. O religioso também é conhecido por atender famosos, como Xuxa, Juliana Paes, Fábio Assunção.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: