Teresina sedia debate sobre o papel dos bancos públicos

Evento será na próxima quarta-feira 29; para debater o tema e responder às perguntas do público foram convidados Wellington Dias, governador do Piauí, Jair Ferreira, presidente da FENAE, o professor Luiz Gonzaga Belluzzo (economista), o professor Pedro Rossi (Instituto de Economia da Unicamp) e Arlindo Pereira Neto, presidente da Ecosolary

Teresina sedia debate sobre o papel dos bancos públicos
Teresina sedia debate sobre o papel dos bancos públicos

Piauí 247 - A capital do Piauí será sede de um debate sobre "O Papel dos Bancos Públicos no Desenvolvimento Econômico e Social do Brasil". O evento é uma realização da série Diálogos Capitais, em parceria entre a revista CartaCapital e a FENAE. O mesmo debate já aconteceu nas capitais paulista e mineira.

Para debater o tema e responder às perguntas do público foram convidados Wellington Dias, governador do Piauí, Jair Ferreira, presidente da FENAE, o professor Luiz Gonzaga Belluzzo (economista), o professor Pedro Rossi (Instituto de Economia da Unicamp) e Arlindo Pereira Neto, presidente da Ecosolary.

O evento será realizado na quarta-feira 29, de 9 às 12h, no hotel Bristol Gran Hotel Arrey, no bairro São Cristóvão. A entrada é gratuita, mas é preciso se inscrever pelo site Diálogos Capitais.

O debate também terá transmissão ao vivo pelo Facebook, Twitter e Youtube da CartaCapital.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247