CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Tevez no Corinthians: amor, gols e ódio; assista vídeos

Histria do argentino no Timo parece uma novela; terminou com briga de amor, depois de muitas alegrias; "se me querem, eu vou", diz ele; Andrs Sanchez dar coletiva s 15h30

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Carlitos Tevez está novamente próximo do Corinthians. A informação vem do anúncio de que o Timão poderia pagar 40 milhões de euros (cerca de R$ 89 milhões) para acertar o retorno do jogador ao futebol brasileiro. O valor seria pago com a verba de uma dívida antiga do fundo de investimentos MSI, dirigido pelo iraniano Kia Joorabchian, que investiu no Corinthians entre 2005 e 2007. Segundo o jornal Marca Brasil, o empresário seria responsável pela volta de Tevez ao País. Hoje, às 15h30, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, concederá uma entrevista coletiva para falar da possível volta de Tevez ao clube.

Nesta última segunda-feira, antes do jogo entre a Argentina e Costa Rica, pela Copa América, o atacante demonstrou seu interesse em voltar a defender o Timão. “Se me querem, eu vou”, afirmou Tevez, ao ser questionado sobre seu possível retorno ao clube paulista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A passagem do argentino pelo Corinthians foi marcada por muitas emoções. A princípio, ninguém acreditava que o melhor jogador da América e ídolo do Boca Juniors, da Argentina, viesse para o Brasil. E mais: que jogasse tanto como no período em que esteve aqui, 2005 e 2006. Com sua chegada, Tevez foi conquistando a torcida do clube com sua atuação, gols e principalmente por ser um jogador de raça. Às 15h30 desta terça-feira, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez concederá uma entrevista coletiva, na qual deve esclarecer detalhes sobre o anúncio.

Carlitos – apelido que ganhou da torcida brasileira – conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005 e marcou 31 gols em 47 jogos. Após a consagração e a relação de amor com a torcida corintiana, uma reviravolta. O fato de o empresário Kia Joorabchian querer levar o jogador para a Europa com um salário superior ao que ganhava no clube paulista fez nascer o ódio nos fãs do atleta. Tevez então partiu de terras brasileiras tendo o seu carro apedrejado e ouvindo gritos de “mercenário”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Twitter, a maioria dos corintianos demostrou empolgação com o anúncio da volta. Os fãs do atacante levaram as hashtags “voltacarlitos” e “Carlitos Tevez” aos Trending Topics – temas mais comentados na rede social. Bruno Campagnoli escreveu em sua página: “E a esperança dos corinthianos cresce de novo #voltacarlitos! Essa esperança vai ser igual a do Seedorf!”, afirmou o usuário, em referência ao jogador holandês, cogitado a ir para o Corinthians há cerca de seis meses. Vitor Marçal também apoia a chegada do argentino: “Eitaaaa notícia boa essa do Carlitos Tevez, se der certo mesmo quero ver quem vai segurar o Coringão”. Já Marcelo Nascimento provoca os santistas: “O Carlitos pode até não voltar, mas que a sardinhada tá com cara de enterro lendo a notícia tá. #7x1 #voltacarlitos”. Assista a vídeos marcantes do jogador, enquanto esteve no Corinthians.

Gols de Carlitos no Corinthians

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 




Jogo entre Corinthians e Santos, com placar de 7x1, sendo 3 gols de Tevez

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


A famosa dancinha de Tevez, "La Cumbia"

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO