Thiago Carvalho brinca: "Victorino só faz gol quando eu jogo"

Nas duas oportunidades em que os dois foram titulares, zagueiro uruguaio balanou a rede; dupla deve voltar a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela copa do Brasil

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Site Oficial do Cruzeiro - Titular do último domingo, em substituição a Léo, machucado, o zagueiro Thiago Carvalho formou dupla com o uruguaio Mauricio Victorino na vitória de 3 a 2 sobre o Uberaba, no último domingo, na Arena do Calçado, em Nova Serrana-MG, pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Os dois já formariam a dupla titular no jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense,-SC, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, uma vez que Léo está suspenso.

Em entrevista ao Site Oficial do Cruzeiro, Thiago Carvalho falou sobre o entrosamento com Victorino, e lembrou que, nas duas partidas em que atuou como titular, formou dupla com o uruguaio (a outra foi na goleada de 5 a 0 sobre a Caldense, em Poços de Caldas-MG, também pelo Estadual).

“(Contra o Uberaba) Foi um jogo em que o nosso time não foi bem, principalmente no primeiro tempo, fomos muito abaixo. A marcação demorou para se acertar. Mas não tem segredo não. Foi o nosso segundo jogo juntos. Na quarta-feira vai ser diferente, vamos entrar bem focados e sair com a vitória”, afirmou.

Carvalho também brincou com o fato de Victorino ter voltado a balançar a rede contra o Uberaba, uma vez que o defensor uruguaio havia marcado seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro justamente na goleada sobre a Caldense, quando Thiago foi titular.

“Eu brinquei com ele (Victorino), disse que ele só faz gol quando eu jogo, que estou dando sorte para ele. Mas está bom assim, o time está vencendo, que continue assim. Vamos ver se o meu sai, quem sabe na quarta-feira eu não consiga ajudar também”.

Questionado pelo Site Oficial do Cruzeiro se ele teria dito para Victorino ‘pode ir para o ataque que aqui eu garanto’, Carvalho brincou: “Não, não foi assim não (risos). Ainda brinquei com ele, disse que a bola ainda bateu nele (risos). Ele está com sorte! Vamos ver se a sorte vem para mim também, e que eu possa fazer o meu gol na quarta-feira”.

Descontração de lado, foco total no jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense-SC. Tanto que, perguntado sobre as semifinais do Mineiro, contra o América-MG, Thiago se concentra exclusivamente no próximo compromisso, pela Copa do Brasil.

“Jogo difícil na quarta-feira, até pela importância da partida. Mas temos todas as condições e temos time para poder sair com a vitória. Então, é ter tranquilidade, fazer o nosso jogo, impor o nosso ritmo, que as coisas vão acontecer naturalmente. Estamos focados no jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil. O foco é total. A expectativa é de vencer e passar de fase, para que a gente siga em busca do título da Copa do Brasil”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email