Thiago: Iris não está conseguindo cuidar do básico em Goiânia

Deputado federal Thiago Peixoto (PSD) fez outra crítica contundente ao prefeito Iris Rezende (PMDB); em vídeo, o parlamentar afirma que a gestão irista não está conseguindo resolver coisas básicas em áreas importantes de Goiânia, como saúde, educação e trânsito; "Sempre tive certeza que o prefeito teria dificuldade de lidar com uma Goiânia moderna, do futuro. Me assusta que ele hoje não consiga cuidar das coisas básicas, essenciais, como a coleta de lixo, os semáforos sem sincronia, postos de saúde sem medicamento, crianças sem aula por falta de professores"

thiago peixoto
thiago peixoto (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) fez outra crítica contundente ao prefeito Iris Rezende (PMDB). Em vídeo, o parlamentar afirma que a gestão irista não está conseguindo resolver coisas básicas em áreas importantes de Goiânia, como saúde, educação e trânsito.

"Sempre tive certeza que o prefeito teria dificuldade de lidar com uma Goiânia moderna, do futuro. Me assusta que ele hoje não consiga cuidar das coisas básicas, essenciais, como a coleta de lixo, os semáforos sem sincronia, postos de saúde sem medicamento, crianças sem aula por falta de professores".

Thiago Peixoto ainda questiona a prioridade da prefeitura na hora de agir para solucionar as demandas. Nesta semana, a prefeitura divulgou vídeo em que a primeira-dama Dona Iris aparece acompanhando a criação de uma horta nos jardins do Paço Municipal. "Iris trata a prefeitura como se fosse dono dela. Mas, chego à conclusão que a prefeitura não tem dono e sim uma dona; Dona Iris".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247