Thiago Silva renova contrato com PSG até 2018

Brasileiro de 28 anos, que trocou o Milan pelo PSG no ano passado por 42 milhões de euros (56,1 milhões de dólares), havia sido cogitado por clubes como Barcelona e tinha manifestado desejo de voltar à Itália "em algum momento"

Zagueiro Thiago Silva, jogador do Paris St Germain, fotografado durante coletiva de imprensa em Paris. Thiago Silva renovou contrato com o PSG por mais um ano, o que vai mantê-lo no clube atual campeão francês até 2018, informou a equipe nesta quinta-feir
Zagueiro Thiago Silva, jogador do Paris St Germain, fotografado durante coletiva de imprensa em Paris. Thiago Silva renovou contrato com o PSG por mais um ano, o que vai mantê-lo no clube atual campeão francês até 2018, informou a equipe nesta quinta-feir (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PARIS, 22 Ago (Reuters) - O zagueiro Thiago Silva renovou contrato com o PSG por mais um ano, o que vai mantê-lo no clube atual campeão francês até 2018, informou a equipe nesta quinta-feira.

O brasileiro de 28 anos, que trocou o Milan pelo PSG no ano passado por 42 milhões de euros (56,1 milhões de dólares), havia sido cogitado por clubes como Barcelona e tinha manifestado desejo de voltar à Itália "em algum momento".

O capitão da seleção brasileira jogou 34 partidas pelo PSG na última temporada e recebeu a braçadeira algumas semanas depois de sua estreia.

Thiago Silva liderou o clube na conquista do primeiro título francês desde 1994 e ajudou a chegar às quartas de finais da Liga dos Campeões pela primeira vez em 18 anos.

"Estamos muito orgulhosos de prorrogar o contrato de Thiago Silva, um jogador excepcional dentro e fora de campo. Ele é o símbolo da vontade do Paris St Germain em construir uma das melhores equipes europeias no longo prazo", disse o presidente do PSG, Nasser al Khelaifi, em comunicado.

O PSG, que empatou seus dois primeiros jogos na atual temporada do Campeonato Francês, joga fora de casa contra o Nantes no domingo.

(Por Gregory Blachier)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email