HOME > Geral

Tia Eron nega retorno do PRB à base do governo Dilma

Deputada federal baiana nega que o PRB vá retornar à base aliada do governo federal; “Nós somos um partido de caráter e quem tem postura não volta atrás. Tá feito, tá dito e não vamos declinar. Eles podem fazer qualquer proposta. Somos reconhecidos por ter palavra”

Deputada federal baiana nega que o PRB vá retornar à base aliada do governo federal; “Nós somos um partido de caráter e quem tem postura não volta atrás. Tá feito, tá dito e não vamos declinar. Eles podem fazer qualquer proposta. Somos reconhecidos por ter palavra” (Foto: José Barbacena)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O PRB anunciou na semana passada o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e colocou o Ministério dos Esportes à disposição da líder petistas.

Partido tem dois deputados federais baianos: a deputada Tia Eron, presidente da legenda na Bahia, e o deputado Márcio Marinho, líder do PRB na Câmara Federal.

Tia Eron nega que o partido vá retornar à base. “Nós somos um partido de caráter e quem tem postura não volta atrás. Tá feito, tá dito e não vamos declinar. Eles podem fazer qualquer proposta. Somos reconhecidos por ter palavra”, decretou, em entrevista ao Bocão News.

O próprio PRB, em nota enviada à imprensa também desmentiu a informação. “O PRB não voltará à base do governo Dilma e continuará independente. Essas ilações irresponsáveis e mentirosas são tentativas desesperadas de comprometer a imagem do partido e criar desconforto na relação entre os parlamentares”, afirmou no documento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: