Tia Eron nega retorno do PRB à base do governo Dilma
Deputada federal baiana nega que o PRB vá retornar à base aliada do governo federal; “Nós somos um partido de caráter e quem tem postura não volta atrás. Tá feito, tá dito e não vamos declinar. Eles podem fazer qualquer proposta. Somos reconhecidos por ter palavra”
Bahia 247 - O PRB anunciou na semana passada o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e colocou o Ministério dos Esportes à disposição da líder petistas.
Partido tem dois deputados federais baianos: a deputada Tia Eron, presidente da legenda na Bahia, e o deputado Márcio Marinho, líder do PRB na Câmara Federal.
Tia Eron nega que o partido vá retornar à base. “Nós somos um partido de caráter e quem tem postura não volta atrás. Tá feito, tá dito e não vamos declinar. Eles podem fazer qualquer proposta. Somos reconhecidos por ter palavra”, decretou, em entrevista ao Bocão News.
O próprio PRB, em nota enviada à imprensa também desmentiu a informação. “O PRB não voltará à base do governo Dilma e continuará independente. Essas ilações irresponsáveis e mentirosas são tentativas desesperadas de comprometer a imagem do partido e criar desconforto na relação entre os parlamentares”, afirmou no documento.
