Times do interior tabém estão na disputa

Times do interior tambm reforam suas equipes unindo jogadores experientes e jovens talentos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho_PE247 – Em relação aos clubes do interior, o destaque vem sempre de Caruaru. Porto e Central sempre levam trabalho aos “da capital” durante a competição. O Porto, sempre apostando na sua forte divisão de base, contratou apenas 11 atletas para 2012. Já o Central fez o maior investimento da sua história e vai disputar a competição deste ano com uma folha salarial de R$ 200 mil. O Salgueiro manteve os titulares que atuaram na Série B do Brasileiro no ano passado. O Petrolina tem no banco de reservas a esperança de uma boa atuação. Contratou o experiente técnico Pedro Manta, que conhece muito bem o Pernambucano.

O Ypiranga decidiu repetir a fórmula e investir em jogadores experientes, como o meio campo Wilson Surubim, veterano em Estaduais. Rosembrick, jogador bastante conhecido da torcida pernambucana, seja pelas jogadas dentro de campo ou pelas polêmicas fora dele, foi a principal contratação do Araripina este ano. O jogador, mais uma vez, prometeu foco e dedicação total na competição.

O América foi, sem dúvidas, o time que saiu na frente no quesito marketing. Fora de campo, contratou a modelo paraguaia Larissa Riquelme para apresentar o seu uniforme 2012, sendo um dos assuntos mais comentados do Estadual até então. Dentro das quatro linhas, o clube fez bons investimentos em todos os setores. O Serra Talhada, fundado no ano passado, chega a 2012 com a missão de não decepcionar. Juntou experiência e juventude para fazer uma boa campanha, principalmente entre os times do interior.

 

Confira a tabela da primeira rodada do Estadual (todos os jogos começam às 16h):

Santa Cruz x Belo Jardim / Arruda (Recife)

Porto x Náutico / Luiz Lacerda (Caruaru)

Petrolina x Salgueiro / Paulo de Souza Coelho (Petrolina)

Araripina x Sport / Chapadão do Araripe (Araripina)

América x Serra Talhada / Ademir Cunha (Paulista)

Ypiranga x Central / Otávio Limeira (Santa Cruz do Capibaribe)

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email