Tite: "Estamos prontos para a conquista"

"Temos que ter humildade e ambição para vencer", diz o treinador do Corinthians, que enfrenta o Boca Juniors no Pacaembu, nesta quarta-feira, pelo título da Copa Libertadores

Tite: "Estamos prontos para a conquista"
Tite: "Estamos prontos para a conquista" (Foto: Brazil Foto Press/Folhapress)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Corinthians - A dois dias da grande decisão contra o Boca Juniors, o técnico Tite foi o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Joaquim Grava após o treinamento dos jogadores. A principal palavra do comandante foi a de manter o foco. Para ele, um dos grandes desafios para qualquer equipe é manter a naturalidade em uma ocasião como essa. "Temos que manter nosso padrão de jogo. Não tem fórmula mágica para nada. O que vale é trabalho, equilíbrio técnico e emocional", falou o treinador do Timão.

Além do equilíbrio, Tite garante que todos estão preparados para conquistar esse título. "O Corinthians, o grupo de atletas e a direção estão preparados para esse momento. Passamos por situações importantes, por adversidades. Agora temos que ter humildade e ambição para vencer", afirmou o técnico.

O treinador corinthiano confirmou Jorge Henrique como titular na partida. Caso aconteça alguma problema com ele, Romarinho será o substituto. Sobre a faixa de capitão, Tite ainda não escolheu qual dos guerreiros a usará. "Se eu pudesse colocar a faixa em cada um, colocaria. Todos têm responsabilidade e merecimento. Mas ainda não decidi quem será o capitão no duelo", disse Tite.

Para finalizar, Tite deu um recado a todos aqueles que não acreditavam no Timão. "É claro que muita coisa depende de quarta-feira. Mas todos falavam que não chegaríamos na Libertadores. Depois diziam que não passaríamos pelo mata-mata. E agora estamos aqui. Uma equipe não nasce campeã. Ela se torna campeã", concluiu o comandante alvinegro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247