Tite será submetido a cirurgia neste sábado

Comandante do Corinthians vai operar uma hrnia e deve ficar afastado por uma semana

Tite será submetido a cirurgia neste sábado
Tite será submetido a cirurgia neste sábado (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Agência Corinthians - O técnico Tite será submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal encarcerada direita na noite deste sábado (07) no Hospital São Luiz, em São Paulo. O treinador passa bem e a cirurgia foi definida depois do treino desta manhã. Após a intervenção será comunicada a perspectiva de alta e de retorno ao trabalho.

Tite é o comandante alvinegro desde o final de 2010, quando assumiu a equipe faltando oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, terminando a competição com o terceiro lugar.

Em 2011, foi vice-campeão paulista e pentacampeão brasileiro. O título veio após a campanha de 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. A equipe de Tite teve a melhor defesa do campeonato e o melhor saldo de gols. O Timão balançou as redes adversárias 53 vezes e sofreu apenas 36 gols.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email