Todos os geeks plugados na Campus Party Recife

Começa hoje um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital do país; a Campus Party, que pela segunda vez acontece na capital pernambucana, terá mais de 200 horas de conteúdo voltado para tecnologia e internet; com um investimento de R$ 5 milhões, a estimativa é de que dois mil campuseiros compareçam ao evento até o dia 21; cerca de 60 mil pessoas devem visitar o polo de inovação tecnológica, cujos ingressos já estão esgotados

Todos os geeks plugados na Campus Party Recife
Todos os geeks plugados na Campus Party Recife (Foto: Eudes Santana)

PE247 – Começa hoje (17), no Recife, um dos maiores eventos de tecnologia e cultura digital do país. A Campus Party, que, pela segunda vez, acontece na capital pernambucana, terá mais de 200 horas de conteúdo voltado para tecnologia e internet. Com um investimento de R$ 5 milhões, a estimativa é de que dois mil campuseiros compareçam ao evento, que vai até o dia 21 de julho. Cerca de 60 mil pessoas devem visitar este polo de inovação tecnológica, cujos ingressos já estão esgotados. A abertura do evento ocorre às 19h, no Centro de Convenções, em Olinda, Grande Recife.

Além de contar com um espaço que disponibiliza 800 dormitórios para quem for acampar no local reservado para esta finalidade no Centro de Convenções, o evento terá uma Zona Expo, que é um espaço gratuito e aberto ao público, que visa à interatividade com um parque de diversões. Os visitantes também terão à disposição uma conexão de 4G e uma velocidade de 10 gigabytes.

A edição deste ano envolverá quatro temas principais – Robótica, Desenvolvimento, Mídia e Games. Dentre os palestrantes mais conhecidos no universo tecnológico estão Martin Hollis, designer de games e criador do jogo Golden Eye 007, voltado para o Nintendo 64, e o espanhol Banito Muros, criador de uma lâmpada com duração de 80 anos.

Para que não puder comparecer ao evento mais esperado pelos geeks, o canal virtual live.campus-party.org disponibilizará uma transmissão ao vivo da Campus Party Recife 2013.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247