"Todos os serviços pioraram", diz Silvio sobre João na PMA
Secretário de Estado da Casa Civil e presidente licenciado do PT, Silvio Santos, ressalta que o prefeito João Alves Filho (DEM) tem sido "humilde na busca por parceria para resolver os problemas na capital", mas vê "arrogância assustadora" nos secretários municipais; em entrevista ao jornalista Joedson Telles, ele ainda ressalta que o "PT foi o primeiro partido a defender a candidatura de Jackson Barreto à sucessão de Marcelo Déda"; "nosso compromisso em torno dessa candidatura e da unidade do nosso bloco continua irredutível, mas exigimos respeito", afirma
Sergipe 247 - O secretário de Estado da Casa Civil, Silvio Santos, presidente licenciado do Partido dos Trabalhadores, afirma, em entrevista ao jornalista Joedson Telles, que "todos os serviços públicos pioraram" na capital desde a posse do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM). Para ele, essa avaliação está sendo feita por toda a sociedade, mas ainda assim os auxiliares do atual prefeito mantém uma "arrogância assustadora", enquanto o demista tem sido "humilde na busca de parcerias para solucionar problemas"
"Todos os serviços pioraram. Os secretários quando vêem a público se explicar o fazem com uma arrogância assustadora. O prefeito João Alves é um homem experiente e tem sido humilde na busca de parcerias para solucionar problemas. Isso é bom. É a forma correta de superar os problemas que são inerentes a qualquer governo. Isso precisa ser ensinado a maioria dos seus secretários. Acusar a gestão passada quando os serviços prestados hoje são piores não engana ninguém. Menos blá blá blá e mais trabalho, galera", afirma.
Questionado sobre o papel do PT na chapa majoritária em 2014, Silvio diz que o partido em Sergipe "tem um histórico de altruísmo e de compromisso com a unidade do campo popular". "Fomos governo na capital e fizemos a sucessão com um aliado. O mesmo está acontecendo agora no Estado", frisou. Segundo ele, "o PT foi o primeiro partido a defender a candidatura de Jackson Barreto à sucessão de Déda".
"O nosso compromisso em torno dessa candidatura e da unidade do nosso bloco continua irredutível, mas exigimos respeito. Não aceitamos recados desrespeitosos de quem quer que seja tentando diminuir o nosso papel na cena política sergipana. Temos noção exata da nossa força e do que representamos. Queremos a unidade. Queremos o nosso lugar na chapa que represente essa unidade. O PT quer a vaga de senador nessa chapa e quer que a nossa unidade se dê principalmente na defesa do legado dos nossos governos. Disso não abrimos mão", avisou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: