Tom Veiga, o "Louro José", morreu após sofrer um AVC, diz laudo do IML

Laudo do IML aponta que a causa da morte de Tom Veiga, interprete do personagem Louro José, do programa Mais Você, foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Ele foi encontrado morto em sua residência neste domingo (1)

(Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A causa da morte de Tom Veiga, interprete do personagem Louro José, do programa Mais Você, faleceu em virtude de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, de acordo com laudo do Instituto Médico do Legal. Veiga foi encontrado morto neste domingo (1) no interior de seu apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.  

Tom Veiga  foi companheiro por cerca de 20 anos da apresentadora Ana Maria Braga no programa veiculado pela Rede Globo. 

”Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso”, disse Ana Maria no programa exibido nesta segunda-feira.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247