TV 247 logo
    HOME > Geral

    Torcida do Sport confiante no time

    Torcedores rubro-negros lotaram o Aeroporto Internacional do Recife para dar apoio ao time nesta quarta (23), que no prximo sbado decide sua sorte no Campeonato Brasileiro da Srie B. Se vencer, o Leo volta elite do futebol nacional

    Raphael Coutinho avatar
    Conteúdo postado por:

    Raphael Coutinho_247 – A mobilização em volta do Sport Club do Recife dominou as ruas da cidade e as redes sociais. A equipe leonina embarcou na tarde desta quarta-feira (23) rumo a Goiana-GO, onde no sábado (26), enfrenta o Vila Nova, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os rubro-negros garantiram a entrada no G4, o grupo dos quatros clubes que irão subir para a Série A em 2012, na rodada anterior, com uma vitória sobre o Paraná e uma combinação de resultados que favoreceu o time.

    Centenas de torcedores foram até o Aeroporto Internacional dos Guararapes para passar aquela força ao Leão. Gritos de incentivo, faixas e bandeiras mudaram a rotina do lugar. Além da movimentação no terminal, também foi grande a mobilização nas redes sociais. Fotos e mensagens no Facebook e Twitter tomaram a rede nesta quarta. O Sport precisa de uma vitória para confirmar a volta à elite do futebol nacional.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: